Nubia Oliiver esquenta a noite dos internautas com clique pra lá de quente

Reprodução/Instagram

Nubia Oliiver esquenta a noite dos internautas com clique pra lá de quente

Tá pegando fogo! Nubia Oliiver elevou a temperatura nas redes sociais nesta quarta-feira (29). A musa publicou clique quentíssimo na sua conta do Instagram e arrancou suspiros dos internautas.

No texto da publicação, Nubia aproveitou para falar sobre sexualidade feminina. Nos comentários do post, não faltaram elogios dos internautas: “Que coisa mais espetacular”, “Parabéns pela sua saúde” e “Delícia”, escreveram alguns fãs.

Confira o texto compartilhado por Nubia na íntegra:

Vamos ser sinceros. A #sexualidade #feminina não é complexa, ela foi mal compreendida. E o fato de #mulheres se queixarem de nunca terem conseguido um “#orgasmo vaginal” mostra como a compreensão da sexualidade feminina tem sido definida pelas necessidades do homem através dos tempos. Insiste-se em fazer uma distinção entre o orgasmo clitoriano e vaginal, criando mitos e gerando ideias falsas acerca da sexualidade feminina. Os termos “orgasmo vaginal” e “orgasmo clitoriano” são muito usados, embora não há nenhuma diferença real entre eles. Não é que não tenha orgasmo vaginal, mas ele propriamente dito não existe. O orgasmo vaginal acontece por um estímulo interno do clitóris (o do ponto G também), mas o jeito mais fácil de atingir ao orgasmo é onde o #clitóris fica exposto, que é aquela pontinha visível. O canal vaginal em si, não tem muita inervação. De modo geral nós temos maior sensibilidade na abertura da vagina do que dentro dela, ou seja, perdemos bastante a sensibilidade de contato dentro do canal vaginal. Para algumas mulheres dependendo da posição, do grau de #excitação, da fricção, conseguem atingir ao orgasmo com a #penetração, mas isso é muito difícil. Mulheres em relacionamentos homoafetivos referem taxas de orgasmos maiores que mulheres heterossexuais, justamente porque a penetração não é o foco. Não estou dizendo que a #penetração não é boa, ou que tem que deixar ela de lado, mas sabemos que para o homem ela é importante e faz parte, mas precisamos equilibrar as coisas né?! #Sexo vai além da penetração. Orgasmo é orgasmo, não existe só orgasmo clitoriano, vaginal, do ponto G, anal, múltiplos e outros tipos, pois na realidade todos são a mesma coisa: um #orgasmo. A resposta mental e física é a mesma. Nosso #corpo inteiro é uma #zonaerógena, porém existem regiões onde há mais terminações nervosas que podem ser estimuladas gerando maior #prazer. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Texto: #academiadavagina

+ Acessados

Veja Também