Novo mandato deve começar com poucas mudanças no secretariado

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Wheverton Barros/Gcom

Novo mandato deve começar com poucas mudanças no secretariado

Compartilhe:

O terceiro mandado do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) começa com a manutenção de boa parte do secretariado atual . O prefeito, ao que tudo indica, não deve mexer nos titulares das pastas mais técnicas e a tendência é manter, por exemplo, Rafael Mandracio no Planejamento, Rodrigo Silveira nas Finanças, Erazilene Valentin na Receita, Rodrigo Ferreira na Saúde e Argemiro Ferreira na Coder.

A secretaria de Administração deve ficar interinamente com Vinícius Amoroso, mas a informação de bastidores é que caso, Leandro Arduini consiga reverter na Justiça o afastamento do cargo, ele deve voltar à pasta.

No Agricultura e no Meio Ambiente, duas mudanças estão consolidadas. Na Agricultura deve assumir o vereador Adilson do Naboreiro e no Meio Ambiente, o nome confirmado é do engenheiro florestal Leandro Bernardo Leite.

Pátio ainda estuda mudanças no Esporte e na Cultura.

Na educação, o prefeito já tem o nome definido do novo secretário.

O prefeito ainda deve definir o destino de Terezinha Silva, no Sanear, Mara Gleibe no Governo, Paulo José Corrêa na habitação e Valdemir Castilho, o Biliu, no Gasp; a informação é que todos ficam na gestão, mas ainda não há definição final de que postos vão ocupar.

Pátio ainda não definiu o Gabinete de Comunicação Social.

Deixe um comentário

Veja Também