Novo espaço para prática do Salto em Altura é inaugurado em Rondonópolis




A Rondonópolis Associado de Atletismo com a parceria da Escola Domingos inaugurou ontem (11) o novo espaço para a prática de atletismo. O espaço vai contar com um novo colchão para os praticantes do salto em altura.

O coordenador da equipe de atletismo, o professor José Elias de Souza, explicou que esse novo colchão atende as especificações para a prática do salto em altura e vai garantir aos atletas uma melhor condições de treinamento.

Ele ainda destacou que o novo colchão teve o custo de R$ 22  mil. Ele explicou que a aquisição do equipamento foi viabilizada graças a recursos do Ministério do trabalho e Banco Sicredi.

O salto em altura em Rondonópolis é o responsável direto por uma das principais revelações do esporte em Mato Grosso, nos últimos anos.

Ariele é atleta de Rondonópolis com destaque no Salto em Altura

Trata-se de Ariele Rodrigues que é destaque em campeonatos nacionais e também em competições na América do Sul.

O professor Elias ainda anunciou que abrirá vagas a partir do dia 6 de janeiro do ano que vem para jovens interessados em praticar atletismo. Ele destacou que serão oferecidas cerca de 40 vagas para os atletas no espaço que funciona em anexo a Escola Domingos na região do Conjunto São José.