Novo Citroën C3 mostra toda atitude SUV em terceiro episódio de websérie exclusiva

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Divulgação

Novo Citroën C3 mostra toda atitude SUV em terceiro episódio de websérie exclusiva

Compartilhe:

O novo Citroën promete chamar a atenção por onde passar. Seu estilo marcante e a atitude SUV reforçam o porte de quem vê o modelo ao vivo. Esse é um dos destaques do terceiro e último episódio da websérie onde Ricardo Dilser, Gerente de Imprensa Produto da Stellantis, conhece o maior lançamento do ano ao lado de Érica Oliveira, Auditora de Qualidade do Polo Automotivo de Porto Real (RJ)”. Juntos, eles contam mais novidades do hatch que não surpreende apenas no visual.

O novo Citroën C3 vai chegar ao mercado com o maior porta-malas entre os principais competidores do segmento, com 315 litros de volume. A carroceria com 3,98 metros de comprimento e 2,54 metros de entre-eixos possibilitou o desenvolvimento de uma cabine ampla e confortável. Além disso, o novo C3 pode ficar do seu jeito graças a um amplo catálogo com diferentes combinações de cores, incluindo opções com teto bitom. Essa variedade continua com uma gama completa de diferentes versões, motores e câmbios.

Além disso, o modelo terá um custo de propriedade altamente competitivo, para que a acessibilidade proposta pela Citroën vá além do momento de aquisição do novo C3. Tudo isso sem abrir mão de itens cada vez mais desejados pelo consumidor, como painel 100% digital, sistema multimídia de 10,25 polegadas com Android Auto e Apple Carplay sem fio, controle de estabilidade e tração, fixação Isofix para cadeirinhas e muito mais.

O novo Citroën C3 é um projeto global que teve participação ativa da Stellantis na América Latina. O modelo será produzido no Polo Automotivo de Porto Real (RJ) e terá características pensadas especificamente para os exigentes clientes da região, levando em conta a regionalidade dos mercados onde ele será oferecido.

Clique no link abaixo e conheça mais novidades do novo C3.

A marca Citroën

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.

Sobre a Stellantis 

A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis e fornecedoras de mobilidade do mundo. Nossas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®️, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. Impulsionados pela nossa diversidade, lideramos a forma como o mundo se move – aspiramos nos tornar a melhor empresa de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor para todos os acionistas e as comunidades nas quais operamos. Para obter mais informações, acesse www.stellantis.com.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp