Nomes de Reydner e Roni Magnani chamam a atenção em novo diretório do PSB

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Nomes de Reydner e Roni Magnani chamam a atenção em novo diretório do PSB

A nova composição do diretório municipal do PSB anunciada ontem (15), durante evento realizado no Sindicato dos Bancários de Rondonópolis, chamou a atenção devido a inclusão de pelo menos dois nomes: o presidente do União, Reydner de Souza e do vereador Roni Magnani.

Os dois, na realidade, aparentemente estariam dispostos a seguir caminhos longo do PSB. Magnani que é suplente de deputado estadual pela sigla, tem constantemente dito que não gostaria de continuar e trata-se de um dos vereadores que mais reclama da postura do prefeito Zé Carlos do Pátio .

Ele, por outro lado, chegou a ser sondado para ser vice em uma composição com o pré-candidato Adilton Sachetti, que é possível adversário de Paulo José, nas eleições deste ano.

Leia mais sobre o assunto: Paulo José é eleito presidente do PSB e prefeito convoca militância para apoiar pré-candidatura

Reydner tem sido crítico à gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio, principalmente no que tange o estádio Luthero Lopes. Por outro lado, Reydner é sobrinho do presidente regional do PL, o ex-prefeito de Rondonópolis, Ananias Filho.

Ele chegou ao partido via grupo do deputado estadual Max Russi.

O PL, ao que tudo indica, tem como pré-candidato Cláudio Ferreira, o Paisagista, que também deverá ser adversário de Paulo José.

Ele é também neto do ex-vereador Ananias Martins, o Velho Guerreiro, que entre às décadas de 80 e 90, conquistou quatro mandatos seguidos na Câmara de Rondonópolis.

Nas eleições passadas, Reydner chegou a colocar o nome para o cargo de deputado federal, mas decidiu abrir mão, em razão da candidatura da esposa do prefeito Zé do Pátio, Neuma de Moraes.

Reydner é pré-candidato a vereador e Roni Magnani já deixou claro que não vai concorrer à Câmara neste ano. Ele deve apoiar o seu assessor Renan Dourado.

O diretório eleito ficou com Paulo José na presidência, Dona Neuma de Moraes como vice-presidente, Odair José Mendes Araújo, 2º vice, Carla Carvalho 3ª vice, secretário geral, Valdemar Castilho ‘Biliu’, secretário de mobilização, Carlos Vinícius Araújo, Secretaria das Mulheres, a vereadora Marildes Ferreira, o secretário de Comunicação Social Reydener Souza, secretário de mobilização política, Vereador Roni Magnani e a secretária de Finanças Maria Zilda Ramos.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

+ Acessados

Veja Também