Nininho se filia ao PDS e o partido fica com a maior bancada da AL

Redação PH

Redação PH

taques cancela agenda em rondonópolis

Nininho se filia ao PDS e o partido fica com a maior bancada da AL

O ato de filiação do deputado Ondanir Bortolini, Nininho, aconteceu ontem (11) com a presença de milhares de pessoas que vieram de todos os cantos de Mato Grosso para prestigiar o primeiro Encontro Estadual do Partido Social Democrático (PSD). Também se filiaram ao partido os deputados estaduais Dr. Leonardo e Wagner Ramos.

Nininho afirmou que está muito feliz em integrar essa nova família e que o crescimento desse partido é importante para a base governista. “Esse governo vem fazendo as transformações no nosso estado e, agora que nos tornamos a maior bancada da Assembleia Legislativa de Mato Grosso com seis deputados estaduais, podemos contribuir muito com essas mudanças”, reforçou.

O governador Pedro Taques (PSDB), disse que vai trabalhar duro nas próximas campanhas municipais para eleger o maior número de prefeitos aliados para dar continuidade às transformações no estado. “Prefeitos, nós estamos juntos neste momento de crise, porque nós vamos mudar Mato Grosso. Como governador, eu quero andar o estado em 2016 para pregar cartaz, dirigir carro de som, enfim fazer o que for possível para eleger prefeitos e vereadores que vão nos ajudar a continua mudando nosso estado”, pontuou Taques.

O presidente da Executiva Estadual do PSD, o vice-governador Carlos Fávaro, acredita que apesar de o partido estar cada vez maior, o que realmente importa é a qualidade das pessoas que compõem a sigla. “O PSD é fundamental para este retorno de crescimento do Brasil. Esse partido é forte e volto a dizer que faço parte do PSD de Juscelino Kubitschek”, enfatizou. “Eu tenho orgulho de poder conduzir este partido que fará base de sustentação do governo de Pedro Taques”, finalizou.

O encontro contou com a presença do presidente nacional do partido, o ministro da Cidades, Gilberto Kassab, que abonou as fichas de filiação do deputados estaduais e reforçou o discurso de Taques e Fávaro quando afirmou que o partido faz parte de uma grande aliança, em que o governador é o presidente de honra. “O governador vem fazendo um trabalho muito bem avaliado por todos, com ações transformadora e levando Mato Grosso para uma situação diferenciada, mesmo com a situação econômica atual do Brasil. Hoje damos largada a esse grande projeto, que é o de levar a todos os municípios do estado, esse sopro de renovação”, declarou Kassab.

Além dos deputados estaduais, a sigla ganhou também o reforço de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. O partido possui agora 46 prefeitos, dentre eles o prefeito de Itiquira, Humberto Bortolini, irmão do deputado Nininho. Além do presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa e Extensão Rural (Empaer), Layr Mota.

Estiveram também presentes no evento o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, os deputados federais Nilson Leitão, Fábio Garcia e Victório Galli, além do senador do PPS José Medeiros.

+ Acessados

Veja Também