Nininho pode ter apoio de oito dos 21 vereadores de Rondonópolis

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Nininho recebendo homenagem do vereador Oséias Reis

Nininho pode ter apoio de oito dos 21 vereadores de Rondonópolis

Compartilhe:

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD) deve ter na sua base de apoio para o seu projeto político do ano que vem, o apoio da maioria dos vereadores de Rondonópolis.

Um levantamento feito pelo site Primeira Hora mostra que o deputado pode receber apoio de pelo menos nove dos 21 vereadores da Câmara.

O vereador Roni Cardoso que é do mesmo partido do parlamentar é um dos apoiadores confirmados. A lista ainda tem o vereador de segundo mandato Beto do Amendoim (PTB) .

Os vereadores KazaGrande (DC), Oséias Reis (PP) e Marisvaldo (PSL) também deve compor o projeto do deputado.

Nininho ainda teria apoio dos parlamentares do SD, partido do prefeito Zé Carlos do Pátio, no caso Dico e Batista da Coder.

O emedebista Cláudio Carvalho, o Cláudio da Farmácia, completa a lista.

Por outro lado, há vereadores que ainda não definiram apoios para  a disputa do ano que vem como o caso dos direitistas Paulo Schuh (DC), Kalynka Meirelles (Republicamos) e Dr.José Felipe (Podemos).

Emedebistas estão divididos em relação à apoios

O vereador Adonias Fernandes (MDB) deve continuar na base de apoio da deputada estadual Janaína Riva, que é do seu partido.

Cido Silva tem garantido apoio ao deputado estadual Sebastião Machado Rezende (PSC).

O vereador Investigador Gérson (MDB) ainda não definiu o seu apoio. Nas eleições passadas, quando não era vereador, ele apoiou Thiago Silva. Nesta disputa, Gerson estuda repetir apoio ao próprio Thiago, ou aos deputado Claudinei, pelo fato dele ser também investigador de Polícia, Sebastião Rezende ou até mesmo Nininho.

O médico Manoel da Silva Neto , o Dr Manoel (SD), também não tem nome definido para apoiar.

Marildes, no entanto, deve ser candidata a estadual.

O presidente da Câmara, Roni Magnani (SD) também deve disputar uma cadeira na Câmara. Os vereadores Reginaldo dos Santos (SD) e Junior Mendonça (PT) devem apoiar o presidente da Câmara.

Deixe um comentário

Veja Também