Nininho diz que Argemiro estará na discussão para 2024

Lucas Franco Perrone/ Primeira Hora

Lucas Franco Perrone/ Primeira Hora

Nininho diz que Argemiro estará na discussão para 2024

O deputado estadual  Ondanir Borotolini, o Nininho, esbanjou  admiração pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópoolis, Argemiro Ferreira. Tratando Argemiro como Capitão, apelido que ele tem devido a patente, quando estava no exercícito, Nininho disse que ele tem feito a diferença na gestão do atual prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio. “Um trabalhador incansável, tudo passa por ele, quando estamos falando de asfalto e infraestrutura”, disse o deputado, reeleito no domingo (2).

Líder do PSD diz que nome de Argemiro pode entrar na discussão para 2024

Nininho ainda foi mais longe e disse que Argemiro é filiado ao seu partido, o  PSD e o nome dele (Argemiro) estará na discussão para o processo eleitoral de 2024. “Ele é soldado do nosso parido, aliado nosso, o nome dele estará com certeza na discussão”, disse.

O parlamentar, no entanto, não especificou qual cargo Argemiro poderá disputar. O próprio Argemiro não tem negado que pode disputar a prefeitura daqui a dois anos.

Outro assunto que Nininho destacou é uma possível saída da Coder. “Seria um prejuízo muito grande”, resumiu.

O deputado explicou que sem Argemiro, haveria dificuldade na nomeação de uma pessoa com o perfil dele.

Nininho ainda reconheceu que caso Argemiro saia da Coder, ele pode trabalhar em uma das suas empresas.”É um cara preparado para gerir em qualquer empresa”, reconheceu.

+ Acessados

Veja Também