Após a circulação do vídeo de um suposto furto durante uma partida de futebol, Neymar explicou a situação nas redes sociais. O jogador do Al-Hilal negou que tenha perdido o anel durante o evento, assunto que viralizou nesta quinta-feira (7). Nas imagens, o craque aperta a mão de um torcedor antes de entrar em campo, em seguida olha para trás e para a própria mão, como se tivesse perdido algo.
Circularam informações que o brasileiro teria tido um anel de R$ 86 mil retirado de seu dedo, mas ele garantiu que o fato não procede. “Vocês estão ficando malucos! Só nessa semana, já foram três fake news. Uma página desse tamanho, cheia de seguidores, propagando mentiras. Fica difícil… uma pena o Brasil me tratar assim”, comentou na publicação de um fã clube de futebol no Instagram.
O jogo do Al-Hilal contra o Esteghlal pela Champions League aconteceu nesta segunda-feira (4), quando Neymar se lesionou novamente, apenas dois jogos após o retorno de outra recuperação. Ele sentiu dores intensas na coxa direita após uma falta sofrida de Zamani e precisou ser substituído, deixando o campo aos 41 minutos do segundo tempo.
“Senti como se fosse a dor de uma câimbra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais… É normal após um ano isso acontecer. Os médicos já tinham me avisado. Por isso, tenho que ter mais cuidado e mais minutos pra jogar”, explicou Neymar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/f/G/5Q7gw2QXi9KaSFYCwygw/neymar-comentario.png)
Neymar se pronuncia sobre suposto roubo de anel — Foto: Reprodução/Instagram





