Neves deixa grupo de Pátio e decide por filiação ao PRD

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Marcus deve concorrer pelo PRD, partido adversário de Pátio

Neves deixa grupo de Pátio e decide por filiação ao PRD

O ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, Marcus Vinicius das Neves, conhecido como tenente Neves, decidiu filiar-se ao PRD e será pré-candidato a vereador pela sigla.

Ele deixou o cargo no início do ano, quando entregou o comando da Coder ao prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB).

Anteriormente, a Coder era administrada por Argemiro Ferreira, que também deixou a empresa e filiou-se ao PSDB, partido adversário que está no arco de alianças de Cláudio Ferreira, conhecido como o Paisagista.

Leia mais sobre o assunto: Ex-secretária de educação decide se filiar no União Brasil

Por último esteve na empresa municipal, Vinícius Amoroso, que deixou a Coder, para ser pré-candidato a vereador no PSB, partido de Pátio.

Por outro lado, o PRD não irá aderir ao projeto de Pátio, que tem como pré-candidato o diretor-geral do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Paulo José Correia. No entanto, o PRD está no arco de alianças do deputado estadual Thiago Silva, que é pré-candidato pelo MDB.

Neves, além de ter presidido a Coder, ocupou os cargos de secretário de Gestão de Pessoas, Saúde e Meio Ambiente na gestão de Pátio. Ele era considerado um coringa pelo prefeito, pois foi aproveitado em praticamente todas as pastas. Com origem militar, pertencendo ao 18º Grupo de Artilharia e Campanha, Neves tinha muito respaldo e respeito por parte do grupo do prefeito.

+ Acessados

Veja Também