Negra Li posa com lingerie de renda e corpão impressiona

Reprodução/Instagram

Negra Li usou o Instagram nesta terça-feira (3) para tirar o fôlego dos seguidores ao compartilhar uma foto pra lá de sensual. No clique, a cantora deixou o corpão à mostra ao posar de lingerie branca.

Na legenda, a artista se limitou ao desejar “bom dia” aos fãs. O clique, que faz parte de um ensaio fotográfico que a cantora vem publicando na rede social, resultou em muitos elogios. “Perfeita”, exaltou um. “Quanto poder em uma foto. Linda”, afirmou outro. ” Você pintou as paredes do meu coração com as cores do seu sorriso”, declarou-se um terceiro.

Além do grande público, Cleo, por sua vez, também se rendeu ao clique ousado. “Maldita mulher”, escreveu ela, em inglês.

Aos 40 anos, Negra Li, que é mãe de Sofia, de 10 anos, e do pequeno Noah, de 2, relembrou em entrevista recente, no programa Ritmo Brasil, o aborto espontâneo que sofreu entre as duas gestações. “Foi uma experiência louca. Depois eu vi que é muito comum, acontece, mas na hora a gente se sente um alien. Pensa ‘meu Deus, perdi um filho’. É difícil e dá um vazio, mas me descobri uma mulher muito forte”, contou.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram