“Não queremos uma guerra campal”, diz comandante da PM sobre eleições em Rondonópolis

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

“Não queremos uma guerra campal”, diz comandante da PM sobre eleições em Rondonópolis

Compartilhe:

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o tenente coronel Gléber Candido, destacou que a PM está preparada para acompanhar do início ao fim do processo eleitoral na cidade. Candido destacou que haverá reforço da segurança, principalmente após a votação e no momento da apuração. “Não queremos uma guerra campal aqui em Rondonópolis”, disse o oficial, em entrevista ao Programa Bom Dia Cidade, exibido na manhã hoje, pelo SBT.

O oficial destacou ainda que fez reuniões com diversos setores da sociedade, em relação também à Lei Seca, que será instituída na cidade, a partir da zero hora de sábado até às 17 horas de domingo. Ele disse que está proibida a comercialização e o consumo de bebidas. “Mas isso não quer dizer que o estabelecimento tem que ser fechado”, explicou.

Candido ainda explicou que um grupo de apoiadores do presidente Bolsonaro pediu à PM autorização para utilizar como local para acompanhar a apuração, uma praça nas proximidades da Cophalis, na Lions Internacional. “Eles poderão usar esse local e vamos estar presentes”, dissse.

No entanto, o oficial orientou que as pessoas evitem provocações. “As pessoas podem comemorar; mas vamos evitar confrontos entre os grupos”, comentou.

 

Deixe um comentário

Veja Também