Musa de Ipanema realiza trabalho voluntário e fãs sugerem sua candidatura na política

Musa de Ipanema vem fazendo diversos trabalhos voluntários
Divulgação/ CO Assessoria

Musa de Ipanema realiza trabalho voluntário e fãs sugerem sua candidatura na política

Nathy Kihara, a Musa de Ipanema, vem fazendo diversos trabalhos voluntários para ajudar a comunidade de Paracatu, cidade onde cresceu, em Minas Gerais.

Com prazer em colaborar com as pessoas que mais precisa, a musa faz doações de roupas e alimentos para instituições de caridade, é responsável por um projeto de incentivo a leitura para crianças e está quase fechando uma parceria para ajudar as crianças do Hospital do Câncer de Barretos.

Divulgação/ CO Assessoria

“Adoro saber que com a minha influência eu posso auxiliar crianças e adultos desamparados”, revela. Por causa da sua proatividade, a musa até recebeu um outdoor em agradecimento ao apoio aos mais carentes.

As doações apoiadas pela sua família, entidades e seguidores fizeram com que diversas pessoas sugerissem a sua candidatura na política.

Divulgação/ CO Assessoria

“Ainda não decidi entrar na política, pois tudo o que eu faço é de coração. Seria muito bacana poder usar a minha influência para ajudar as pessoas. Como passei anos morando em país de primeiro mundo, tenho muitas ideias”. T

odas as ações que Nathy posta nas redes sociais servem como um incentivo para que outras pessoas possam fazer o mesmo.

Divulgação/ CO Assessoria

Nathalia revela que teve uma infância simples em Paracatu e que tudo o que já conquistou foi mérito de muito trabalho dos pais.

A musa tem 31 anos, morou na Europa por 11 anos e veio ao Brasil recentemente para estrear sua capa na Revista Sexy.

Com mais de uma década morando em país de primeiro mundo, a morena afirma que poderia ter muitas coisas boas para trazer para o Brasil.

+ Acessados

Veja Também