Duas mulheres foram encaminhadas à delegacia na tarde desta terça-feira (4) após uma briga no estacionamento de um supermercado, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis.
De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada via Ciosp após o acionamento do botão do pânico relacionado a uma medida protetiva de urgência.
A vítima relatou aos policiais que trabalha em um posto de combustíveis e ao sair do serviço, percebeu que estava sendo seguida por um veículo que reconheceu como sendo da mulher contra a qual possui medida protetiva. A vítima seguiu até o supermercado para buscar o filho e, ao estacionar o carro, foi surpreendida pela suspeita, que se aproximou.
Segundo o relato, o filho da vítima ficou nervoso e chegou a passar mal, caindo no chão. Ao tentar socorrer o filho, a vítima foi agredida com puxões de cabelo e revidou com uma cabeçada. Os seguranças do supermercado intervieram e separaram as duas.
Quando a equipe policial chegou, ambas estavam mais calmas. As duas foram conduzidas à delegacia em viaturas separadas. A suspeita apresentava um inchaço na testa, e a vítima teve ferimentos leves nos lábios.
A Polícia Civil deverá apurar o caso, que configura descumprimento de medida protetiva, previsto no artigo 147-A do Código Penal.





