Um grupo de mulheres ligadas ao Movimento Conservador de Rondonópolis gravou um vídeo que foi distribuído na tarde desta quinta-feira (17) nas redes sociais com críticas à gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) com relação à política de combate à Covid-19, no município.
No vídeo que tem a duração de mais de sete minutos, logo na abertura, aparece a palavra irresponsável, direcionada ao prefeito. No decorrer do VT, várias mulheres, a maioria ligadas ao setor empresarial, se vestiram de preto e começam a falar um texto, onde fazem um histórico de começo da Pandemia do Coronavírus e a forma que o município encarou o problema.
Praticamente todas as falas são direcionadas diretamente ao prefeito Zé Carlos do Pátio.
As críticas ao prefeito foi em tom de insatisfação e o vídeo conta com a participação de algumas personalidades da cidade como a empresária Iracema Dinardi e Àstrid Sachetti, filha do ex-prefeito Adilton Sachetti, dentre outras.
O vídeo ganhou as redes sociais às vésperas da reunião do Comitê de Combate a Crise que será realizada na manhã de hoje. O prefeito deve receber antes um grupo de empresários da cidade.
Leia mais sobre o assunto:
Comitê faz reunião nesta quinta para debater novas medidas com relação à Covid-19 em Rondonópolis





