Mulher pula do 1º andar de prédio para não ser estuprada

Foto: Reprodução

Mulher pula do 1º andar de prédio para não ser estuprada

Uma mulher pulou do 1º andar de um prédio para fugir de um criminoso que abusou sexualmente dela, em Goiânia, de acordo com a Polícia Militar. Câmeras de segurança externas do edifício registraram quando ela caiu na calçada. A mulher sobreviveu a queda e está internada em um hospital da capital.

O caso aconteceu na sexta-feira (29) no Parque Oeste Industrial, em Goiânia (GO). Segundo informações da PM, o homem entrou em um salão do prédio, roubou dois celulares e abordou a mulher com uma faca. O criminoso ainda tocou as partes íntimas dela e fez ameaças de morte caso ela não tivesse relação sexual com ele.

Em seguida, os dois subiram para o próximo andar e, conforme a polícia, ela conseguiu abrir a rede de proteção da janela e pular. Na queda, a vítima se machucou e precisou ser levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por uma cirurgia.

De acordo com a assessoria do hospital, às 20h30 desta segunda-feira (1º), a paciente se encontra em pós operatório, internada em leito de enfermaria e com estado geral considerado regular.

O homem fugiu para uma mata após a polícia ser chamada. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) vai apurar o caso.

Confira o vídeo:

+ Acessados

Veja Também