Amanda Ramirez matou a facadas sua irmã gêmea, Anna, na madrugada do último sábado (22), do lado de fora da residência onde moravam, em Camden, no estado de Nova Jersey (EUA). A motivação da briga seria a disputa por um homem.
De acordo com o jornal americano The New York Post, as duas estavam discutindo quando Amanda foi até a cozinha e gritou: “Veja só o que vou fazer”. Nesse momento, a mulher perfurou a irmã entre as costelas e atingiu seus órgãos vitais. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem, que é apontado como pivô da briga entre as duas, não foi identificado. “Ela voltaram de uma festa, onde tinham bebido. Estavam discutindo sobre um namorado”, disse uma tia das irmãs.
No mesmo dia em que aconteceu a tragédia, Anna fez uma postagem no Facebook em que a irmã aparece ao fundo abraçada com o namorado, que teria motivado o crime.
Durante o funeral de sua mãe, a filha adolescente da vítima, Abrianna, fez um apelo para que ajudem sua tia. “Eu sei que muitos de nós podem sentir ódio por ela e muitos de nós ainda a amamos. Mas eu não estou pedindo para vocês perdoá-la, só estou pedindo para que vocês a ajude”, disse.





