Mulher esfaqueia marido após desconfiar de traição em Rondonópolis

Picture of Mike Alves

Mike Alves

Mulher suspeita de traição esfaqueia marido em Rondonópolis
pixabay.com

Mulher esfaqueia marido após desconfiar de traição em Rondonópolis

Compartilhe:

Uma mulher foi presa após esfaquear o marido, nesta terça-feira (9), em uma residência no bairro André Maggi, em Rondonópolis- MT.

De acordo com a polícia, o homem contou que a esposa confrontou-o sobre uma possível traição, o que resultou em uma discussão. Durante a briga, a mulher tomou o celular do marido e trancou a porta com a chave. Quando ele tentou sair, a esposa pegou uma faca serrilhada e tentou golpear seu pescoço. Ele conseguiu se esquivar, mas a facada atingiu seu ombro.

Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem ferido. Ele foi posteriormente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento para receber tratamento adequado.

A mulher foi detida pela PM e conduzida à 1ª Delegacia de Polícia para as providências legais. Durante a abordagem policial, foi observado que ela apresentava um ferimento no peito esquerdo. A suspeita alegou aos policiais que havia sido agredida pelo esposo, informação que também consta no Boletim de Ocorrência registrado.

Veja também: Mulher é jogada em fogueira de festa junina após discutir com a amante do marido em MT

Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp