Na noite de sábado (7), uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. Uma mulher é suspeita de ter esfaqueado o próprio companheiro durante uma discussão dentro da residência do casal.
De acordo com informações da PM, a guarnição após a denúncia de que uma mulher havia esfaqueado o marido. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima sentada no chão, sangrando, com um ferimento no peito do lado direito. Ao lado dele estava a companheira, apontada como autora, segurando a faca utilizada no golpe.
Em relato aos militares, a suspeita afirmou que estava ingerindo bebida alcoólica com o companheiro e um amigo quando uma discussão motivada por ciúmes teve início. Segundo ela, durante o desentendimento, teria sido enforcada e agredida com um tapa no rosto, e, em reação, desferiu um golpe de faca, já que estaria com o objeto em mãos no momento.
Já a vítima apresentou uma versão diferente, negando qualquer agressão contra a esposa e afirmando que apenas foi atingido pela facada.
Diante da situação, o Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional para atendimento médico. A suspeita foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia. Ela apresentava inchaço no supercílio direito, que, segundo relatou, teria sido causado pelo companheiro durante a briga.
O caso será investigado pela Polícia Civil.





