Mulher engole anel de noivado enquanto dormia e vai parar no hospital

Foto: Reprodução/Facebook/Jenna Evans

A americana Jenna Evans viralizou após compartilhar no Facebook uma história de que teria engolido seu anel de noivado enquanto dormia. A mulher relatou que acordou no último dia 11 de setembro e deu falta de sua aliança. Foi quando lembrou que havia engolido o objeto enquanto dormia.

A mulher relatou que estava sonhando com seu noivo quando “em uma situação muito perigosa, envolvendo um trem de alta velocidade e bandidos (tenho sonhos muito emocionantes e vívidos), ele me disse que eu tinha de engolir meu anel para protegê-lo; então eu peguei aquele negócio, coloquei na minha boca e engoli com a ajuda de um gole d´água”, escreveu ela.

Ainda de acordo com o relato, a americana imaginou que havia engolido o objeto apenas no sonho, mas acabou descobrindo que “comeu” o anel também na vida real.

Jenna ainda disse que teve dificuldades em contar a história para seu noivo. “Eu não acho que ele acreditou em mim imediatamente”, disse ela.  “Nós rimos bastante por cerca de uma hora e meia, e então ligamos para a minha mãe.”, completou.

A mulher então foi para o pronto-socorro, onde um raio-x constatou que o item realmente estava em seu corpo. Ela passou por uma endoscopia bem-sucedida e, felizmente o anel foi recuperado intacto após um breve passeio pelo sistema digestivo de Jenna.

Em casos como esse, a recomendação é procurar um médico sempre que engolir um objeto estranho independente do tamanho, pois o item por causar danos ao organismo devido a sua composição.

(Foto: Reprodução Facebook/Jenna Evans)