Uma mulher de 53 anos foi presa na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h30, suspeita de furto em um supermercado localizado no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via CIOSP após fiscais de prevenção do estabelecimento deterem a suspeita, que foi flagrada pelo sistema de câmeras de segurança subtraindo produtos e deixando o local sem realizar o pagamento.
Ao chegar ao supermercado, os policiais constataram os fatos e deram voz de prisão à suspeita, identificada. No local, ela relatou que os itens furtados, dois pares de chinelos e um produto capilar, seriam trocados por entorpecentes, afirmando ser usuária de drogas e estar em situação de rua.
Na delegacia, a mulher inicialmente omitiu sua identidade, informando o nome de “Rosália”. No entanto, após checagem nos sistemas oficiais, foi confirmada sua verdadeira identificação.
A suspeita foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências cabíveis. O valor dos produtos furtados é de R$ 90,37, conforme nota fiscal do supermercado anexada à ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, a mulher possui passagens criminais por injúria (2014) e falsidade ideológica, com prisão por mandado em 2023.





