Uma mulher de 29 anos foi presa na manhã deste domingo (4), após ser flagrada tentando entrar com droga escondida nas partes íntimas durante visita à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, conhecida como Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.
De acordo com informações da Polícia Penal, a suspeita compareceu à unidade por volta das 9h20 para visitar um detento do custodiado do raio 03. Durante o procedimento de segurança, ao passar pelo scanner corporal, os policiais identificaram uma imagem não conclusiva no corpo da visitante.
Diante da suspeita, a mulher foi encaminhada para a sala de revista pessoal. Durante o procedimento, ela acabou expelindo das partes íntimas um invólucro contendo uma substância análoga à maconha.
Com a constatação do material ilícito, foi dada voz de prisão à suspeita pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente apreendido, que foi lacrado em envelope plástico específico para os procedimentos legais.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.





