Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (25), após esfaquear outra mulher durante uma briga generalizada no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis.
De acordo com informações da PM, a equipe realizava rondas quando se deparou com um tumulto em uma residência. Ao verificar a situação, os policiais constataram que havia ocorrido uma confusão envolvendo familiares.
Segundo relato, a suspeita teria ido até o local após receber informações de que seus dois filhos estariam na casa do pai e que um deles, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA), estaria sendo agredido pela madrasta. Diante da situação, a mulher foi até a residência portando uma faca de cozinha e iniciou uma discussão.
Durante o tumulto, no momento em que a vítima, uma mulher de 38 anos, saiu pelo portão da casa, foi atingida por um golpe de faca na região do abdômen, sofrendo um corte profundo e com intenso sangramento. A suspeita também alegou que foi atingida na cabeça, possivelmente por uma garrafa de cerveja, e sofreu uma lesão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dela não foi informado.
A suspeita foi detida e levada para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde o caso foi registrado. Policiais da Delegacia de Homicídios também estiveram no local para realizar as providências necessárias.
O caso será investigado pela Polícia Civil.





