Um homem precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento de Rondonópolis, por volta das 13h desta quarta-feira (31), após receber um golpe de faca da esposa na região da perna. O ataque foi motivado por ciúmes.
A Polícia Militar foi acionada no Residencial Juscelino Farias pela própria suspeita, que, após o surto de ciúmes, se arrependeu e até mesmo auxiliou no socorro da vítima.
O desentendimento teria ocorrido após a suspeita acessar o celular da vítima e descobrir que o marido teve um relacionamento com uma psicóloga, que o mesmo foi paciente. Essa descoberta desencadeou uma discussão que culminou na suspeita esfaqueando o marido na perna.
A vítima relatou que manteve um relacionamento de quatro anos com a suspeita, rompendo a relação devido ao temperamento explosivo dela. No intervalo de um ano em que estiveram separados, ele teria tido um relacionamento com a psicóloga. No entanto, em razão da convivência com os filhos, o casal decidiu reatar. Contudo, a mulher não acreditou na versão apresentada por ele.
Após o atendimento na UPA, ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.





