Mulher descobre gravidez no hospital e dá à luz 20 minutos depois

Foto: Reprodução/Facebook

Mulher descobre gravidez no hospital e dá à luz 20 minutos depois

A gestação de uma criança não é nada fácil, afinal, são quase nove meses se preparando para a chegada de um bebê enquanto aquela fofura está se desenvolvendo dentro da sua barriga. Ritual feito de forma um pouco diferente – e curta – pela Karin Fortwangler, que acordou às 4h30 do dia 15 de março e percebeu que estava com uma súbita dor nas costas e, três horas depois, estava segurando a pequena Katherine  nos braços.

A mais nova mamãe, que vive na Pensilvânia, Estados Unidos, disse ao jornal “Metro” que já havia percebido que a sua menstruação estava irregular e que sentia muita fadiga, mas ela relacionava isso a sua rotina corrida e por estar amamentando sua outra filha, que tinha apenas um ano. Karin é mãe de três crianças, além da nova integrante da família.

(Foto: Reprodução/Facebook)

A linha do tempo do parto foi rápida: Karin começou a sentir mal ainda de madrugada, foi ao hospital, um médico fez um ultrassom e contou a ela sobre a gravidez, as contrações começaram a ficar fortes e, 20 minutos depois de descobrir que tinha um bebê a caminho, ela dee à luz a sua filha.

“Como eu não sabia, não estava tomando nenhuma vitamina, estava bebendo álcool e não havia feito exames ou exames para garantir que ambos estivéssemos bem.  Ela estava perfeitamente saudável, apesar de tudo. Ela nem precisou de oxigênio ou tempo adicional no hospital”, disse Karin ao jornal. Claro que ela e o marido ficaram surpresos,”honestamente, chorei quando descobri. Tínhamos decidido que tínhamos acabado de ter filhos e só esperávamos até depois do casamento de minha irmã, no final de março, para marcar compromissos para garantir que não teríamos mais nada”, completou.

Em sua página do Facebook, a mamãe coruja postou uma foto da pequena quando completou um mês de vida. “Feliz um mês para a nossa pequena surpresa! Ela está tão surpresa quanto nós que ela tem um mês de idade! Esta pequenina  ama Roger, suas irmãs e papai, mas ainda ama mamãe mais!”, escreveu na legenda.

+ Acessados

Veja Também