Mulher arranca parte da língua de homem que a beijou à força

Mulher arranca parte da língua de homem que a beijou à força
Reprodução

Mulher arranca parte da língua de homem que a beijou à força

Uma médica de 24 anos reagiu e arrancou parte da língua de um homem que tentou beijá-la à força enquanto ela descansava no alojamento do hospital.

O caso aconteceu no Pelonomi Tertiary Hospital, em Bloemfontein (África do Sul), na última terça-feira (4). Porta-voz da polícia local, o coronel Thandi Mbambo informou que ele tinha intenção de estuprar a mulher e só deixou o local porque ela reagiu com a mordida.

De acordo com a emissora local SABC News, o homem conseguiu fugir do local e deixou um rastro de sangue pelo caminho. A polícia foi acionada e alertou funcionários de hospitais locais para reportarem qualquer paciente que buscasse atendimento por conta de mutilação na língua e tivesse a descrição do suspeito.

Assim que deu entrada no National Hospital, em Pelonomi, o agressor, de 32 anos, foi identificado pela vítima e levado algemado para outro hospital, onde passou por uma cirurgia. Ele será levado às autoridades e responderá pela agressão assim que for liberado da unidade.

A vítima passou por exames médicos e está recebendo acompanhamento psicológico.

Na quarta-feira (5), funcionários do hospital, principalmente mulheres, fizeram um protesto pedindo mais segurança no local. “Não é nada seguro aqui. Não estamos realmente seguras”, reclamou uma funcionária.

Entre 2017 e 2018, mais de 40 mil estupros foram registrados no país, segundo informações da organização de checagem Africa Check – uma média de 110 casos por dia.

Protesto em hospital (Foto: Reprodução/SABC News)

* IMAGENS FORTES *

(Foto: Reprodução)

+ Acessados

Veja Também