Os dois novos suplentes foram empossados nesta quarta-feira (21) na Câmara de Vereadores.
O professor Alikson Reis (DC) assumiu a cadeira de Paulo César Schuh, o Paulo Schuh (DC) que entrou com pedido de licença na semana passada.

Reis, em seu discurso, destacou que tem lado na política e que defende a pauta do presidente Jair Bolsonaro. Ele também se comprometeu em fiscalizar e defender a população.
O advogado e ex-comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Odair Moura (UB), também foi empossado nesta quarta-feira, em substituição ao vereador Marisvaldo Gonçalves (UB), que também na semana passada entrou com pedido de licença.

Moura destacou que não vai fazer o que classificou como teatrismo político e disse que vai defender com firmeza às suas ideias e convicções.
Os dois se juntam a mais dois suplentes que assumiram na semana passada; no caso Jamal Doud, que entrou na vaga de Beto do Amendoim e Daniel do Mercado Simone, que está na vaga de Kalynka Meirelles.
O outro suplente na Casa de Leis é Manoel da Silva Neto, que está no Legislativo desde janeiro de 2021, em substituição a Adilson Vasconcellos, o Adilson do Naboreiro, que deixou a Câmara para assumir o comando da secretaria de Agricultura.





