Motoristas ficam feridos em grave acidente no Trevão de Rondonópolis

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Foto: Reprodução

Motoristas ficam feridos em grave acidente no Trevão de Rondonópolis

Compartilhe:

Um acidente envolvendo dois veículos de carga no final da noite de domingo (12), no chamado Trevão de Rondonópolis, no entroncamento das rodovias federais BR-163 e BR-364, deixou dois motoristas feridos.

Segundo as informações, uma carreta carregada com frios que seguia pela BR-163 no sentido Trevão perdeu o controle ao fazer a curva, bateu em um caminhão carregado com cerveja e tombou logo em seguida.

A cabine do caminhão de bebida ficou completamente destruída e o motorista ficou preso às ferragens. O motorista da carreta carregada com frios também ficou preso.

Equipes da Nova Rota do Oeste, Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram na ocorrência. Os dois motoristas foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Regional.

Deixe um comentário

Veja Também