Motorista morre em batida entre duas carretas após ficar preso às ferragens em MT

Picture of G1 MT

G1 MT

Foto: Reprodução

Motorista morre em batida entre duas carretas após ficar preso às ferragens em MT

Com o impacto, a caçamba de uma das carretas se desprendeu e ficou presa à outra. Segundo a polícia, os dois veículos transportavam fertilizantes.

Compartilhe:

Um motorista morreu em um grave acidente envolvendo duas carretas na MT-235, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (14). A vítima foi identificada como Welligton Amáro da Silva, de 32 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada por testemunhas que relataram uma colisão frontal entre duas carretas, nas proximidades da ponte sobre o rio Sucuruína, zona rural do município.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma das carretas fora da via com o condutor preso às ferragens, já sem vida. Já o outro motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital municipal para avaliação médica.

Segundo investigação preliminar, a carreta que seguia no sentido Nova Mutum teria invadido a contramão, provocando a batida contra o veículo que trafegava em direção a Campo Novo do Parecis. Com o impacto, a segunda carreta saiu da pista e entrou na vegetação, às margens da rodovia, resultando na morte do motorista Welligton.

Ainda conforme a polícia, a caçamba de uma das carretas se desprendeu do cavalo mecânico e ficou presa à outra. Os veículos transportavam fertilizantes e sementes de soja.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima das ferragens. Foi feita a remoção dos veículos com apoio da funerária e do guincho.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura a causa do acidente.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também