Morre aos 50 anos Henrique Maderite, influenciador do bordão ‘sexta-feira, mei-dia’

Picture of R7

R7

Reprodução/Redes Sociais/@henriquemaderite

Morre aos 50 anos Henrique Maderite, influenciador do bordão ‘sexta-feira, mei-dia’

Maderite estava no haras dele, no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, a 100 km de Belo Horizonte; causa da morte não foi informada

Compartilhe:

Morreu, na tarde desta sexta-feira (06), o influenciador Henrique Maderite, aos 50 anos. Maderite estava no haras dele, no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas, a 100 km de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a viatura foi chamada pela rede de vizinhos protegidos e os policiais encontraram o influencer sem vida. Ele tinha um sangramento no ouvido, corte na parte de trás da nuca e uma marca roxa no pescoço. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Manobras de ressucitação foram feitas por um enfermeiro no local, mas sem êxito. A morte foi confirmada por uma médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Mais cedo, o influenciador digital postou um vídeo nas redes sociais desejando um bom fim de semana aos seguidores, como fazia toda semana. Ele conquistou o público com seu humor irreverente e era famoso pelo bordão “sexta-feira, mei-dia”. Maderite tinha mais de 2 milhões de seguidores em apenas uma rede social.

A perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados. Até o momento, informações sobre velório e sepultamento também não foram divulgadas.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também