Morosidade de obra atrapalha trânsito e prejudica comerciantes em Rondonópolis

Primeira Hora

Primeira Hora

Morosidade de obra atrapalha trânsito e prejudica comerciantes em Rondonópolis

A obra para construção de uma rotatória na Avenida dos Estudantes, em Rondonópolis, visando melhorar o trânsito da região, está virando dor de cabeça para comerciantes situados na Rua Dom Pedro II.

Para a construção da rotatória, abrindo novas possibilidades de acesso à própria Dom Pedro II e a Alameda das Rosas, o município precisou realizar um trabalho de drenagem no canal de águas pluviais que passa ao lado da Avenida dos Estudantes.

E é justamente essa obra que anda muito devagar e provoca, além da interrupção do trânsito na Avenida dos Estudantes, transtornos aos comerciantes da parte inicial da Rua Dom Pedro II, que observam o movimento cair.

O serviço começou bem no início de janeiro e, em muitos dias, não há sequer um único trabalhador no local. O Município credita a lentidão ao período chuvoso, justificando que não é possível realizar serviços no local em dias de chuva, pelo fato de se tratar de área de escoamento das águas.

Contudo, para quem passa pela avenida todos os dias, mora ou tem comércio na região, a sensação é de que o serviço não está andando.

+ Acessados

Veja Também