Morador de rua é encontrado morto enrolado em cobertor em noite fria em Cuiabá

G1 MT

G1 MT

Rovena Rosa/Agência Brasil/Ilustrativa

Morador de rua é encontrado morto enrolado em cobertor em noite fria em Cuiabá

Um morador de rua foi encontrado morto enrolado em um cobertor embaixo da passarela localizada na frente da Rodoviária de Cuiabá, no início da manhã desta sexta-feira (1º), quando os termômetros registravam 15°C.

A vítima estava sem documentos e foi identificada por um colega apenas como Messias.

Ainda não se sabe o que teria causado a morte do morador. A Polícia Civil informou que o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Segundo a polícia, um colega da vítima contou que eles passaram a noite dormindo no local. Já durante a manhã, por volta das 6h, Messias começou a passar mal.

O colega contou aos policiais que, logo depois, ouviu um suspiro forte e, em seguida, percebeu que Messias já estava sem vida.

Outras pessoas que passavam pela região acionaram a polícia. O caso é investigado.

Frente fria

O dia amanheceu frio nesta sexta-feira (1°), com os termômetros marcando 15°C na capital. A queda na temperatura foi de quase 10°C, se comparado com o início da semana, que registrava temperaturas acima de 30ºC.

Em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, a temperatura mínima foi 12°C.

De acordo com o Climatempo, a forte frente fria avançou sobre centro-sul do Brasil e trouxe uma massa de ar frio de origem polar com força acima do comum para esta época do ano.

Além de mais forte do que o normal, este ar frio fez uma trajetória também pouco comum para o fim de março conseguindo causar forte queda da temperatura no último dia do mês e no primeiro dia de abril.

+ Acessados

Veja Também