A felicidade de um casamento celebrado pela manhã terminou em tragédia poucas horas depois. Um jovem de 22 anos morreu em um grave acidente na BR-364, em Jaciara, a 70 km de Rondonópolis, enquanto seguia para a lua de mel com a esposa, com quem havia se casado no mesmo dia.
O casal viajava em um VW Polo prata com destino à Chapada dos Guimarães, onde pretendia passar os primeiros dias de casamento. No veículo estavam a noiva, de 18 anos, que foi socorrida, levada ao Hospital de Jaciara e já recebeu alta, e o marido, Rômulo Guilherme, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O carro ficou completamente destruído.
O acidente aconteceu por volta das 14h e envolveu quatro veículos, sendo dois carros de passeio e duas carretas. No momento da colisão, chovia na região, fator que pode ter contribuído para a gravidade da ocorrência.
Além da morte, outras três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Equipes da concessionária Nova Rota do Oeste, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal atuaram no resgate das vítimas e no controle do tráfego na rodovia.
As causas do acidente serão investigadas pela perícia. O caso gerou grande comoção em Rondonópolis, onde o casal morava, já que a tragédia interrompeu de forma abrupta o início de uma nova família.





