Misses e Misters Rondonópolis 2020 são recebidos na prefeitura




As Misses e os Misters Rondonópolis eleitos na edição 2020, foram recebidos numa visita de cortesia no gabinete do prefeito municipal na manhã desta quinta-feira (27), e conforme o coordenador do concurso, Ronaldo Dias, o objetivo foi apresentar oficialmente os vencedores ao gestor municipal, e agradecer a parceria estabelecida com a Prefeitura, no sentido de incentivar a promoção da beleza rondonopolitana em eventos de nível estadual, nacional e mundial.

Zé Carlos do Pátio recebeu as Misses: Geniffer Ossuna 1ª colocada, e, Tatiane Souza, 2ª colocada no Concurso Miss Rondonópolis 2020; e os Misters: Luís Ribeiro 1º colocado e, Walify Santos 2º colocado no Mister Rondonópolis edição 2020.

Segundo o coordenador dos citados concursos ocorridos no dia 7 de fevereiro, no Espaço Tulipas, a primeira colocada no Miss Rondonópolis Geniffer Ossuna, vai representar o município no “Miss Mato Grosso” versão Miss Universo que deve ocorrer no dia 20 de março nas dependências do Hotel Fazenda em Cuiabá; e, a segunda colocada, Tatiane Souza, deverá representar o município no Concurso Miss MT – versão (CNB) Concurso Nacional de Beleza em Abril, também em Cuiabá.

Todavia, na versão Míster Rondonópolis 2020, por decisão dos próprios misters, a situação foi invertida. O segundo colocado Walify Santos, vai disputar o Mister MT, versão Mister Universo, e, Luís Ribeiro, primeiro colocado, vai disputar o Mister MT, versão CNB em abril na capital Cuiabá.

Ainda conforme o promoter Ronaldo Dias, já são 14 anos à frente da organização do evento na cidade que elegeu Miss Brasil 2013 a rondonopolitana Jackelyne Oliveira, 5º colocada no Miss Universo”. Nesta edição 2020, 12 jovens disputaram o concurso Miss Rondonópolis edição 2020, e 10 rapazes disputaram o Mister Rondonópolis.

Conforme disseram, tanto as misses, quanto os misters estão confiantes, e esperam bem representar o nome da cidade de Rondonópolis, e trazer os títulos de expressão da beleza masculina e feminina, que vão disputar nos ‘Concursos Miss e Mister MT’ versões Universo e CNB.

Ao final da reunião o prefeito posou para fotos ao lado dos vencedores, agradeceu a visita e reafirmou o compromisso de parceria com a organização do Miss Rondonópolis, no sentido de contribuir com a ida dos representantes locais aos concursos da beleza na capital.