Miss Bumbum World anuncia nova data e apresenta nova candidata

Concurso será realizado dia 30 de setembro, no Shopping Antara Fashion Hall, no México

A primeira edição do Miss Bumbum World será realizada em nova data: 30 de setembro. O motivo do adiamento é o lançamento de uma nova plataforma online criada para uma proposta totalmente diferenciada das outras edições do torneio.

A ser realizado na Cidade do México, o desfile final das candidatas acontece em evento fechado à convidados e imprensa na área de eventos do Shopping Antara Fashion Hall. O tabloide The Sun é uma das equipes de jurados confirmados no evento internacional.

A proposta do primeiro Miss Bumbum World é selecionar a candidata com o mais bonito bumbum do planeta. A disputa conta com candidatas representando países como Alemanha, Brasil, Canadá, Itália, México, Austrália, EUA, França, Reino Unido e Portugal. A única candidata internacional é Jessica Jensen, natural de Sidney.

Como novidade, o concurso apresenta nova candidata a representar a Espanha: Shirley Corrêa, 30 anos, natural de Aracaju – Sergipe, já foi funcionária pública da sua cidade, na área de Licitações e Contratos, e hoje é modelo fotográfica e capa da Playboy, edição de maio 2018.

Na apresentação para tentar conquistar o título, elas devem entrar no desafio de realizar uma coreografia de acordo com o país escolhido para representação.

Confira abaixo as concorrentes confirmadas:

Margarida Lima – Canadá

A modelo é natural de Goiânia, já participou do Musa do Brasileirão 2017 e entra pela primeira vez em uma edição do concurso Miss Bumbum.

Stephanie Silveira – Portugal

Stephanie dos Santos Silveira, natural de Salvador representa Portugal. A mesma também já foi eleita a representante do Esporte Clube Bahia no concurso Musa do Brasileirão 2017. Morou na Suíça e fala alemão fluente.

Jessica Jensen – Austrália

Jessica Jensen é australiana e modelo internacional. Conheceu o concurso pela internet e por tudo o que já ouviu falar do país através de outras pessoas e estereótipos.

Bruna Valentim – EUA

Bruna Valentim já foi capa da Playboy Portugal e é estrela como modelo nos Estados Unidos. Atualmente vive em Miami.

Bianca Caetano – França

Bianca é assistente de palco do programa do João Kleber, na Rede TV, um famoso programa de entretenimento e fofoca da televisão brasileira. Também foi campeã do concurso Musa do Brasil 2018.

Leia Lee – Alemanha

Leia Lee é natural do Amazonas, lutadora de Muay Thai e é dançarina de boi bumba, uma dança típica da região. A modelo vai participar pela primeira vez de um torneio internacional. Ela escolheu representar a Alemanha pelo fato de o nome lembrar “Amazonas”.

Suzy Cortez – Brazil

A modelo causa na internet ao se declarar pelo jogador Messi, do Barcelona. É influencer e musa fitness nas redes sociais, com mais de um milhão de seguidores. Já posou para diversas revistas internacionais, entre elas, Interviú, da Espanha e já foi capa da Playboy. Suzy foi reconhecida como sósia da Daniela Cicarelli, modelo e atriz famosa no Brasil.

Sheylla Mel – México

A modelo já foi escolhida como musa do México em famoso concurso. Ela representa o México no concurso Miss Bumbum World.

Jéssica Lopes – Reino Unido

Jéssica Lopes ficou famosa no Brasil em 2013 após ser flagrada trocando de roupa dentro do carro no estacionamento do aeroporto de Congonhas. As fotos teriam sido feitas por um paparazzi na época. A beleza da moça chamou a atenção na mídia e ela ganhou notoriedade, recebendo o apelido de “Peladona de Congonhas”. Jessica tomou gosto pelo mundo dos famosos e investe em sua carreira de modelo.