Ministro cancela visita a Rondonópolis que estava programada para hoje

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Foto: Agência Brasil

Ministro cancela visita a Rondonópolis que estava programada para hoje

A visita do ministro da Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas,  que estava programada para a manhã desta segunda-feira (23) ao município de Rondonópolis foi cancelada. O motivo foi um problema de agenda com o ministro do Tribunal de Contas da União, João Augusto Ribeiro Nardes, que também estava na comitiva e não teve condições de vir. A informação do cancelamento da visita do ministro foi confirmada pelo deputado federal, José Medeiros (Podemos) que tem bastante proximidade com o presidente Bolsonaro e faz parte da ala governista no Congresso Nacional.

A visita seria no terminal rodoferroviário de Rondonópolis e iria também contar com a participação do governador em exercício de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, de secretários e representantes da bancada federal. Pivetta está no comando do estado em razão do governador Mauro Mendes estar em missão internacional.

 

Pivetta deveria realizar, durante a visita, um debate sobre  o projeto de extensão de um ramal da Ferrovia “Vicente Vuolo” entre Rondonópolis e o Médio-Norte do Estado, passando por Cuiabá.

No mês de junho deste ano,  Gomes esteve no município em visita ao terminal e vistoriou as rodovias federais que cortam o trecho urbano do município.

+ Acessados

Veja Também