Ministério Público volta a pedir prisão de Carlinhos Bezerra

Primeira Hora

Primeira Hora

Ministério Público volta a pedir prisão de Carlinhos Bezerra

O Ministério Público De Mato Grosso pediu a revogação da prisão domiciliar concedida ao empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, 57 anos, conhecido como Carlinhos Bezerra, réu pelo feminicídio da ex-companheira Thays Machado e o homicídio qualificado do namorado dela, Willian Cesar Moreno. Os crimes foram cometidos no dia 18 de janeiro de 2022.

O promotor de Justiça Jaime Romaquelli, que assina o pedido, diz que o laudo apresentado pela defesa de Carlinhos é de confiabilidade duvidosa, que não demonstra a evolução do quadro clínico do paciente e muito menos “a extrema debilidade em razão da doença”.

O promotor cita no documento que a permanência na prisão não trará nenhum prejuízo ao tratamento do réu, pois, conforme exposto no laudo juntado pela defesa, há necessidade apenas da realização de mais exames e consultas, além da cirurgia de cataratas, o que pode ser feito com o agendamento por parentes e acompanhamento por agentes do sistema prisional.

Carlinhos, que estava preso preventivamente na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, está em prisão domiciliar desde novembro de 2023 devido a uma suposta condição precária de saúde.

+ Acessados

Veja Também