Michel Pagno pode ser indicado por Aylon para assumir Desenvolvimento Econômico

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Michel Pagno pode ser indicado por Aylon para assumir Desenvolvimento Econômico

O empresário Michel Pagno, que foi candidato a vereador pelo PRTB, deverá ser o indicado pelo vice-prefeito eleito, Aylon Arruda, para assumir a secretaria de Desenvolvimento Econômico. Aylon tem carta branca do prefeito Zé do Pátio para escolher o responsável para conduzir a pasta a partir do ano que vem.

O nome de Michel é o mais cotado no momento, devido ao fato de ser da confiança de Aylon, os dois trabalharam juntos no Sindicato Rural, quando Aylon foi presidente e Michel tesoureiro.

Junto os dois organizaram, em diversas, oportunidades a Exposul, uma das maiores feiras agropecuárias do Centro-Oeste, que este ano não pode ser realizada, em razão da Pandemia da Covid-19.

Michel tem boa penetração no meio empresarial e também nos clubes de serviço; ele atualmente trabalha no comando das empresas da família, que foram construídas pelos seu pai, o também empresário Jones Pagno.

Ele também foi candidato a vereador e teve 839 votos, não se elegendo em razão do PRTB não ter conquistados votos suficientes para a legenda.

GOSTO PELA POLÍTICA- O vice-prefeito eleito tem tomado gosto pela política, ele pode, inclusive, assumir a prefeitura em definitivo, caso o atual prefeito Zé Carlos do Pátio, decida em 2022, disputar cargos eletivos.
Nesta situação, Pátio teria que renunciar o mandado e abrir espaço para o vice.

+ Acessados

Veja Também