Michel Pagno pode ser indicado por Aylon para assumir Desenvolvimento Econômico

Picture of Lucas Franco Perrone

Lucas Franco Perrone

Michel Pagno pode ser indicado por Aylon para assumir Desenvolvimento Econômico

Compartilhe:

O empresário Michel Pagno, que foi candidato a vereador pelo PRTB, deverá ser o indicado pelo vice-prefeito eleito, Aylon Arruda, para assumir a secretaria de Desenvolvimento Econômico. Aylon tem carta branca do prefeito Zé do Pátio para escolher o responsável para conduzir a pasta a partir do ano que vem.

O nome de Michel é o mais cotado no momento, devido ao fato de ser da confiança de Aylon, os dois trabalharam juntos no Sindicato Rural, quando Aylon foi presidente e Michel tesoureiro.

Junto os dois organizaram, em diversas, oportunidades a Exposul, uma das maiores feiras agropecuárias do Centro-Oeste, que este ano não pode ser realizada, em razão da Pandemia da Covid-19.

Michel tem boa penetração no meio empresarial e também nos clubes de serviço; ele atualmente trabalha no comando das empresas da família, que foram construídas pelos seu pai, o também empresário Jones Pagno.

Ele também foi candidato a vereador e teve 839 votos, não se elegendo em razão do PRTB não ter conquistados votos suficientes para a legenda.

GOSTO PELA POLÍTICA- O vice-prefeito eleito tem tomado gosto pela política, ele pode, inclusive, assumir a prefeitura em definitivo, caso o atual prefeito Zé Carlos do Pátio, decida em 2022, disputar cargos eletivos.
Nesta situação, Pátio teria que renunciar o mandado e abrir espaço para o vice.

Deixe um comentário

Veja Também