O empresário Michel Pagno (PRTB) entra na disputa por uma das 21 cadeiras na Câmara de Vereadores com a proposta de renovação e de atender diversos segmentos da sociedade.
Ele explicou que resolveu entrar na disputa pela primeira vez, por não se sentir representado pela câmara, e o forte sentimento de mudança na política local, e em razão vários incentivos que vinha recebendo de pessoas para tentar uma cadeira no parlamento municipal.
Michel é filho do também empresário Jones Pagno, um dos pioneiros no setor do agronegócio em Mato Grosso e em Rondonópolis.
O empresário foi diretor do Sindicato Rural de Rondonópolis e sua família é produtora rural, ele atua também no ramo de Máquinas e Implementos Agrícolas.
No Sindicato Rural, onde atuou como Diretor Tesoureiro, ele e a diretoria atual foram responsáveis pela reestruturação financeira-administrativa da entidade.
Michel também fez parte da organização das últimas edições da Exposul, maior feira agropecuária do Centro -Oeste.
Outro setor onde ele tem atuação destacada, é no Esporte. Michel, é esportista e incentivador do esporte, e tem contribuído muito para o desenvolvimento futebol amador de Rondonópolis.
No campo social, ele tem serviços prestados no Rotary Club de Rondonópolis Rondon, onde um dos vários projetos que a entidade desenvolve, um especial se destaca, o apadrinhamento a Apae.
Na Câmara, caso seja eleito, Michel tem lembrado que a meta principal será exercer o papel fiscalizador do vereador. “Vamos acompanhar de perto e analisar todo e qualquer tipo de recursos que entram nos cofres do município, assim como ações do prefeito e seu secretariado, acompanhar os contratos de licitações para saber se o que foi entregue pela empresa ganhadora é o mesmo que foi contratado”, disse o candidato.





