Uma equipe do do Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar de Rondonópolis recebeu informação de que uma menor, decorrente de acidente de trânsito, teria dado entrada no Hospital Regional e que estaria em sua posse uma bolsa contendo vários envelopes de substancia análoga a cocaína e maconha.
No local, os policiais no momento em que solicitavam informações, perceberam que um rapaz ao lado ficou nervoso saindo rapidamente do local e antes que o suspeito saísse pela portaria do hospital, foi possível abordá-lo e indagar referente à denuncia.
Neste momento o abordado se mostrou ainda mais nervoso, dizendo que era trabalhador e que a equipe deveria ir atrás de bandido e não de trabalhador e que não iria se identificar.
Nisto o suspeito foi submetido ao Protocolo ABC (Abordagem, Busca e Checagem), sendo encontrado com o mesmo oito pedras de substância análoga a pasta base de cocaína.
O rapaz era irmão da menor hospitalizada, a qual realmente portava uma bolsa contendo: quatro envelopes tipo zip-loc com substância análoga a cocaína e quatro envelopes zip-loc com substância análoga a maconha.
Diante do ocorrido o suspeito foi encaminhado a 1° Delegacia de Polícia e a menor foi qualificada no boletim de ocorrência para providências cabíveis.
Já na delegacia, ao desembarcar, o conduzido ameaçou de morte a equipe policial, bem como nada aconteceria com ele, pois sairia primeiro que a equipe policial devido a sua tia ser advogada.





