O pré-candidato a prefeito pelo PL, Cláudio Ferreira, o Paisagista, às vésperas da convenção do partido, ainda não definiu o seu vice. Ele, por outro lado, tem algumas alternativas e um nome que ganhou força nos bastidores nos últimos dias foi o médico neurologista, Altemar Lopes, o Dr. Altemar.
A convenção do PL é dia 4, na sede do partido, localizado na região central da cidade.
Filiado ao Podemos e ligado também ao segmento evangélico, o nome de Altemar tem sido lembrado como um potencial vice de Paisagista. O médico, a princípio, está na lista de pré-candidato a vereador pela sigla.
Além dele , há outros nomes que estão sendo divulgados como o caso da vereadora Kalynka Meirelles, que está no PL. Ela, no entanto, tem afirmado que tem preferência em disputar a reeleição à Câmara.
Leia mais sobre o assunto: Partido Novo de Rondonópolis realiza convenção nesta terça-feira
Outro nome é da também médica Luciana Horta, que está filiada ao PL .
Pelo PSDB, a aposta é da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles.
Na lista ainda está o médico e ex-vereador Hélio Pichioni, que está filiado ao Podemos. Nos bastidores, o nome de Pichioni perdeu força e está praticamente fora.

Há ainda a possibilidade da indicação do empresário Neles Farias. Ele , por outro lado, tem dito que prefere atuar na campanha nos bastidores e não teria interesse na indicação para vice.
Uma fonte do Primeira Hora ainda disse que há o nome de uma mulher ligada à Igreja católica como provável vice de Paisagista.
Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.





