Mato Grosso perde jornalista Lino Rossi

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Mato Grosso perde jornalista Lino Rossi

Compartilhe:

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do jornalista e ex-deputado federal Lino Rossi, ocorrida na noite desta sexta-feira, dia 31 de dezembro.

“Recebemos a notícia com muito pesar, porque Lino Rossi era um amigo e um grande jornalista. A imprensa, a política e toda a sociedade mato-grossense perderam um grande homem. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus conforte a família e os amigos”, lamentou o governador Mauro Mendes.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, destacou a trajetória profissional de Lino. “Ele foi um grande comunicador. Sabia como ninguém transmitir a informação pelas ondas do rádio. Ele deixará saudade”, afirmou Mauro Carvalho.

O jornalista trabalhava em dois programas, um de rádio e outro de televisão e sua marca era a interação com o público e os entrevistados. “Lino é um grande amigo e um profissional talentoso, de uma voz ímpar. É uma grande perda para todos nós”, ressaltou a secretária de Comunicação, Laice Souza.

Rossi, no final da década de 90, comandava o Cadeia Neles, programa líder de audiência na época. Ele formava dupla com Clóvis Roberto, que também faleceu.

Lino Rossi faleceu, aos 64 anos, após ser entubado, com quadro de síndrome respiratória aguda.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também