Mário Gomes nega ter abandonado pets após ser despejado de mansão

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Mário Gomes nega ter abandonado pets após ser despejado de mansão

Ator precisou deixar o imóvel por conta de dívidas acumuladas

Compartilhe:

Despejado da mansão onde morava, em Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro, o ator Mário Gomes negou ter deixado para trás e abandonado os animais de estimação ao sair do imóvel. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo com um cachorro, uma gata e uma coelha e disse estar vivendo com todos os pets.

No vídeo, Mário nega os boatos, divulgados por Geraldo Luís, de que ele teria abandonado os animais. O ator disse que concedeu uma entrevista à atração, mas garantiu que irá tomar medidas cabíveis contra o comunicador e a emissora.

“Apesar de nossa família ser de natureza pacífica, nos sentimos impelidos de entrar com uma queixa-crime contra RedeTV! e o apresentador Geraldo Luís por calúnia e difamação. Exigimos a retratação para a reparação de nossa imagem violentamente atingida”, disse ele na publicação.

Mário gravou o vídeo sentado em uma escada enquanto segurava a gata no colo, o cachorro em uma coleira e a coelha em uma gaiola ao lado dele. O artista afirmou que nunca abandonaria os pets, pois inclusive resgatou o cão das ruas, e explicou que a coelha está em uma gaiola porque ainda não conseguiu providenciar um espaço seguro para ela.

Mário Gomes foi despejado da mansão com vista para o mar na última sexta-feira (20). Vestido com uma camiseta da seleção brasileira e batendo panelas, ele enfrentou os policiais que faziam cumprir a ordem de despejo.

Deixe um comentário

Veja Também