Marina Ruy Barbosa volta ao Instagram após ter perfil hackeado

Marina Ruy Barbosa volta ao Instagram após ter perfil hackeado
Reprodução/Instagram

Após ter o perfil do Instagram hacekado na madrugada desta terça-feira (16), Marina Ruy Barbosa voltou à rede social. “Oi, pessoal! Voltei! Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou os links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações. Beijos carinhoso”, escreveu a atriz no Insta Stories.

Na madrugada desta terça-feira (16), os fãs de Marina se assustaram com publicações estranhas realizadas em sua conta de Instagram. O perfil da atriz, que conta atualmente com 33,3 milhões de seguidores, havia divulgado peças de promoções indicando que ela doaria smartphones e notebooks mediante a cliques em links disponibilizados em seus stories.

No começo da manhã, a assessoria de imprensa de Marina confirmou que ela teve sua conta no Instagram hackeada. “Providências já estão sendo tomadas, mas ainda não temos mais declarações”, disse.

Boa parte do perfil de Marina foi alterado nesta madrugada. Pelo menos cinco posts foram feitos em sua página principal, além de outros seis em seus stories. Os destaques da atriz também foram alterados.

Marina Ruy Barbosa posta no Insta Stories (Foto: Reprodução/Instagram)