A vereadora Marildes Ferreira (PSB) encerrou o ano parlamentar entregando honrarias à personalidades que tiveram destaque na história de Rondonópolis.
A vereadora concedeu a Edson Schiavon Junior a comenda Marechal Rondon, uma das mais importantes honrarias da Câmara de Rondonópolis.
Marildes também concedeu títulos de cidadão para duas pessoas que acreditam na cidade; Eiracina Moura de Olveira e Sandro Belletti. Esse título destinado para pessoas que não nasceram em Rondonópolis, mas tiveram serviço prestado para o desenvolvimento da cidade.
A vereadora escolheu para receber o diploma professor Juvenil Messias, Daniel Alves de Ramos, essa honraria a concedida para pessoas que tiveram atuação destacada no setor da educação.
Para receber a medalha do mérito comunitário Benedito Duarte Libânio, Marildes escolheu um nome que representa o movimento comunitário na cidade há décadas, trata-se do líder Matias de Oliveira Miranda.
A vereadora resolveu destinar a Medalha Mérito do Pioneiro à Andrelina Rodrigues, devido a relação solidária com a cidade.
Marildes destacou para a receber o Mérito Contábil Hisahiro Kida, a contadora Edvânia Nogueira. Essa honraria é destinada à pessoas contribuem ou contribuíram com o setor contábil da cidade.
A Medalha Mérito da Cultura, Marinho Franco, teve como escolhido pela vereadora o músico, Rodrigo Cavalcante.
Marildes destacou durante a entrega, que todos os homenageados tiveram os seus nomes votados a aprovados pelos vereadores.













