A vereadora Marildes Ferreira (PSB) homenageou na sessão desta quarta-feira (19) profissionais que trabalham no Centro de Especialidades Apoio e Diagnóstico Albert Sabin (Ceadas). Marildes dedicou à profissional da enfermagem, Fernanda Regina Macedo e o técnico administrativo, Alexsandro do Nascimento Ribeiro, moções de aplausos.
“São dois profissionais exemplares, que colocam o coração à frente de tudo e que tem prazer em bem atender as pessoas, mas essa homenagem na verdade não é apenas para eles, mas para todos que trabalham no nosso Ceadas”, disse a vereadora.
Marildes, além de homenagear os servidores do Ceadas, fez um alerta, com relação à segurança, nas unidades de Saúde do município. Ela disse que há dois meses vem fazendo um alerta neste sentido, mas não está havendo retorno. “Parece que estão esperando ocorrer uma tragédia, para tomar uma providência, neste sentido”, lembrou a vereadora.
Ela lembrou que além dos casos de violência que chega ao conhecimento público, pode ter muitos outros que não são divulgados.
Na mesma sessão, ela cobrou providências, neste sentido, por parte da secretária de Saúde, Izalba Albuquerque e do gestor de Gabinete de Apoio à Segurança Pública, Valdemir Castilho, o Biliu. “É preciso com urgência, garantir à segurança para o pessoal, que trabalha nas nossas unidades, não podemos ficar esperando”, disse.





