Marildes anuncia o retorno da obra da UBS do Jardim Pindorama

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Marildes anuncia o retorno da obra da UBS do Jardim Pindorama

Compartilhe:

A vereadora Marildes Ferreira (PSB) confirmou que as obras do Unidade Básica de Saúde do Jardim Pindorama que estavam paradas estão de volta.
A parlamentar, que é presidente da Comissão de Saúde da Câmara, cobrou pessoalmente do prefeito Zé Carlos do Pátio, o retorno da obra, em reunião realizada na última terça-feira (15).
Pátio se dispôs retornar a obra, que estava parada devido a um distrato feito com a empresa, pois havia a preocupação de que a empresa não estaria cumprindo itens do contrato.
Marildes explicou que nesta quarta-feira (16) esteve com o procurador do município, debatendo o assunto. A vereadora explicou que a decisão tomada pelo procurador é para dar prosseguimento a obra, junto à empresa e por isso o trabalho retornou.
“Queremos tranquilizar a toda a população daquela região que a obra vai seguir até o fim”, disse.
A vereadora ainda reforçou a necessidade de que neste momento é preciso acelerar a obra, para que a mesma seja entregue o mais rápido possível à população. “Vamos agora cobrar que seja acelerada essa obra”, disse a parlamentar.
Marildes também lembrou que para a concretização da volta dessa obra houve a união da classe política. “ Precisamos sim; unir nossas forças para que a população não sofra”, resumiu.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp