Marido é preso depois de esposa ser atingida por tiro acidental no abdômen em MT

Foto por: PMMT

Marido é preso depois de esposa ser atingida por tiro acidental no abdômen em MT

Policiais Militares prenderam C.F.M. (41 anos) após sua esposa ser alvejada com um tiro no abdômen em uma fazenda localizada no bairro Jardim Planalto, na tarde desta quarta-feira (25.12), em Itiquira ( a 357 km de Cuiabá). O revólver calibre 38 e as munições foram aprendidas na ação.

A Polícia Militar foi acionada pela administração do hospital da cidade que informou que uma mulher baleada teria dado entrada na emergência da unidade após ser atingida por um tiro acidental da arma de fogo do marido.

A vítima relatou a equipe médica que o suspeito trabalha na fazenda e que teria trazido para casa um revólver em uma bolsa com roupas, sem saber, a mulher foi retirar as peças  e não percebeu que tinha uma arma de fogo, vindo a derrubar o revólver no chão, o que ocasionou um disparo acidental que atingiu seu abdômen.

O suspeito contou à polícia que não presenciou o acidente com sua esposa. Durante a diligência, o homem levou os policiais até a residência onde aconteceu o fato. No local foi apreendido o revólver marca Smith Wesson calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

C.F.M. foi preso por lesão corporal consumada e posse irregular de arma de fogo. A vítima continua internada no hospital, o estado de saúde dela ainda é grave.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

+ Acessados

Veja Também