Mariana Goldfarb repensa vontade de ser mãe e admite: ‘Morro de medo do futuro’

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb repensa vontade de ser mãe e admite: ‘Morro de medo do futuro’

Modelo diz que fica assustada com as possibilidades de sua independência financeira

Compartilhe:

Mariana Goldfarb, de 33 anos de idade, já não tem certeza se quer ser mãe, entre outros assuntos. A modelo contou em seu Instagram, na segunda-feira (2), que o desejado sucesso no trabalho deu a ela inúmeras possibilidades, com as quais ela admitiu não saber lidar.

“Tudo que eu queria na minha vida era ter autonomia, liberdade para trabalhar com o que eu quisesse. E eu, de fato, tenho. Posso me dar o luxo de escolher as marcas com que eu quero trabalhar, que têm sinergia com o meu propósito. Eu posso escolher a minha equipe e sobre o que que eu vou falar. Posso escolher, às vezes, nem aparecer, aqui que é como eu faço no fim de semana, que eu me dou o total direito de não entrar no Instagram e não me justificar”, pontou.

Em seguida, Goldfarb disse ficar assustada com as possibilidades. “Mas, ao mesmo tempo, essa liberdade assusta muito. Estou sentindo, no meu no auge dos meus 33 anos, que não o dia de amanhã. Eu antes tinha tudo tão engessado na minha cabeça, como como seria a minha vida, por quais caminhos eu iria seguir, que nessa idade eu já teria tido filho e que já estava tudo, e a vida foi indo para vários outros lugares”, analisou.

“Toda essa liberdade que eu tenho de escolha me assusta para c*cete. Às vezes eu só queria que alguém chegasse para mim e me dissesse o que eu tenho que fazer agora, qual é o próximo passo, o que eu estou perdendo e que não estou conseguindo enxergar. Será que o que eu estou fazendo é o certo? Eu morro de medo do futuro, só que acho que faz parte mesmo. É a vida. Ela é, em parte, não saber de nada e ter que lidar com isso”, complementou.

A modelo ainda se abriu a respeito de algumas de suas dúvidas. “Eu tinha certeza escritas em pedra das coisas que eu queria para minha vida, que eu ia ser mãe com tal idade, que a minha vida estaria eita e eu não teria problemas depois que eu tivesse minha dependência financeira… mas não. Eu já mudei de ideia, eu acho que desde sexta-feira para hoje, umas cinco vezes, se eu quero ter filho ou não, se estou pronta para um passo, se eu quero viajar ou quero investir um dinheiro fazendo uma faculdade de psicologia”, concluiu.

Deixe um comentário

Veja Também