Marchiane se reúne com Fábio Garcia e confirma pré-candidatura em Rondonópolis

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Marchiane se reúne com Fábio Garcia na capital

Marchiane se reúne com Fábio Garcia e confirma pré-candidatura em Rondonópolis

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis, Marchiane Fritzen, reafirmou sua pré-candidatura à prefeitura para as eleições deste ano.

Ontem, ela esteve na capital do estado debatendo o assunto com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, que é  um dos líderes do União Brasil em Mato Grosso.

Marchiane tem inclusive o aval do governador Mauro Mendes para o projeto em Rondonópolis. “Lá nós reafirmamos o compromisso da nossa candidatura pelo União Brasil, apresentamos já um esboço do nosso plano de governo porque o plano de governo tem que estar de acordo com as ações do Governo do Estado”, disse.

Leia mais sobre o assunto: UB vai ter Marchiane como presidente municipal

A informação foi repassada durante o programa Bom Dia Cidade da 104 FM.

Ela ainda disse que debateu com Garcia a estrutura para a campanha e também a participação de mais partidos no projeto. “Conversamos também sobre o arco de aliança de todos esses partidos que vão estar juntos nessa nova empreitada, nesse novo desafio de transformar uma Rondonópolis diferente e estamos discutindo não só agora para 2024, mas para os próximos anos”, completou.

Pré-candidatos brigam por apoio de Mauro Mendes Crédito – Marcos Vergueiro/Secom-MT

Antes do anúncio da pré-candidatura de Marchiane, os deputados estaduais Cláudio Ferreira, o Paisagista e Thiago Silva, que também são pré-candidatos em Rondonópolis esperavam pelo apoio do governador Mauro Mendes. O diretor-presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis, Paulo José Correia, também aguardava pelo apoio de Mendes, ao seu projeto de dis´putar a prefeitura.

 A empresária foi candidata a vice-prefeita em 2020, na chapa de Luiz Homem de Carvalho, o Luizão, que ficou em segundo lugar na disputa. Ela também é suplente de deputada federal pelo UB.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

+ Acessados

Veja Também